22.1.02

Onde já se viu aniversário sem aniversariante? Pois o Gustones não apareceu no seu, no sábado, no Bar do Ernesto, tomado que estava de uma amigdalite atroz (que se seguiu a uma otite feroz). Pobre homem. Os convivas ficaram arrasados, mas nem por isso deixaram de fazer o que ele gostaria que fizessem: beberam e dançaram até de manhã. Só faltou você, meu caro Gustones. Estimo as melhoras o mais rápido possível para que tomemos umas geladas e o Aerosilva se reúna para um som.
Na dita festa reencontrei a doce Valeska e também a bela Crib (veja post abaixo), que me apresentou o Léo Lima. Ambos escrevem para o site Cena Urbana. Estavam na bagunça também o Maloca, o Sr. "Não é caldo" Maggi, e um monte de coleguinhas da imprensa. Saí de lá às cinco da manhã. What a night!
Em tempo: conheci finalmente a Alessandra Archer, cujos minicontos amo de paixão. Foi sem dúvida uma emoção encontrá-la ao vivo e a cores. E bati bons papos com meu velho amigo Fernando de Oliveira, o grande Feroli, que sabe tudo de bits e bytes. Só precisa abrir um blog para compartilhar sua sapiência com a gALLera.

Nenhum comentário: