9.6.06

Meu violão e minha guitarra estão encostados há um bom tempo num canto da sala lá de casa; é como uma parte adormecida de minha existência. E meus parceiros favoritos de som, Maloca e Gustones, andam longe e tão cheios de trabalho como eu. Assim que terminar meu novo livro techie, este mês, vou tentar armar uma reunião do Aerosilva. Viver sem rock e rhythm and blues é um pecado capital para um fiel dos três acordes como eu.

É como canta o David Coverdale:

Give me a rock an' roll band
With a mean an' dirty blues guitar!

E também:

I got a juke box heart
Full of honky tonk rhythm an' blues!

2 comentários:

Unknown disse...

Caro The Axe

Espero que nestes dias de inverno, em que o vinho é possível, possamos cair dentro de um Aerosilva Unplugged!

E boa sorte nesse novo livro!

Anônimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» »